Quanto mais (me) bates

Acordo e vejo que ela não está deitada na cama… onde se meteu o raio da mulher? Talvez esteja já a tomar banho ou a tratar do pequeno almoço, quem sabe?
Sorte a tua, querias tu (digo eu) a um sábado? Tratar do pequeno almoço?
Ó mulher, onde estás tu?... a casa não é assim tão grande para te perder e não me está nada a apetecer jogar ás escondidas.
Espreito mais uma vez… não está a tomar banho, não está a tratar do pequeno almoço, não está no terraço… mau maria. Dou comigo a espreitar debaixo da cama não vá ela querer mesmo jogar ás escondidas, mas nada…
Vou novamente à sala e reparo num papel pousado na mesa… «Bom dia! Fui treinar, apanha-me se puderes. Bjs»
Olha-me este(a)💓 . Quanto mais (me) bates mais eu gosto de ti.💓💓
Tudo de bom.
:)
;)

1 comentário:

  1. Epa... temos Aflores em versão 50 sombras? Isso de bater é relativo... se for com jeitinho e sem magoar ainda lá vai. Tudo a bem da saudinha, é claro :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar