Conversas com o coração

Como estamos em onda Black Friday, eu entro na “onda” e vou repescar um texto  (para alguns já conhecido), e que dedico ao grande amor da minha vida… o Meu Coração, e a todos aqueles que ainda hoje o fazem vibrar, bater, fortalecer e … suar.

Estás bem? Vá lá, vamos acalmar um pouco. Já sabemos que a ansiedade é nossa inimiga, portanto vamos respirar fundo, forte, muito forte.  Estamos juntos, sempre estivemos juntos e assim continuaremos, nos bons ou maus momentos, calmos ou mais “radicais”…

Já viste? Nunca te abandonei! Estive sempre a teu lado (nem sempre partilhando da tua opinião, mas sempre a teu lado)… naqueles momentos importantes da tua vida, nas grandes decisões e até mesmo nas grandes… borradas. Estivemos sempre juntos «para o que der e vier», juntos, como se de um só se tratasse.


Somos tão importantes um para o outro, que nenhum de nós desiste do outro, somos unha com carne, somos Eu e Tu, Tu e Eu. Portanto, vamos lá, coloca uma música para os “nossos ouvidos”, respira fundo e vamos lá, os dois (sempre os dois), num momento que ambos desejamos, queremos e vamos concretizar.


Vamos partilhar então mais este nosso momento, e como diz o cantor JP  «encosta-te a mim… fiz tudo para sobreviver e te merecer… faz de mim o teu herói… o que não vivi  um dia hei-de inventar contigo, quero-te bem»


Os outros? Que se danem os outros, deixa-os ir, o que interessa somos nós, e depois de uma música mais calma, vamos lá colocar uma com mais speed, porque à nossa espera está uma estrada para ser galgada. Está na hora. 

Só falta ouvir aquela frase com que começamos sempre o nosso dia, vá lá, a estrada está à nossa espera e eu só preciso de ouvir…


- «Amo-te muito!»


Óptimo. Vamos lá então. Estou aqui, estarei sempre aqui.
[conversas com o coração_by_aflores -  jun14]
💕

Es que tu cuerpo es pura adrenalina que por dentro me atrapa
Me tiene al borde de la locura
Es que tu cuerpo es pura adrenalina que por dentro me atrapa
Me tiene al borde de la locura

[Adrenalina - Wisin]

6 comentários: