Numa relação interessante


Tenho a dizer-vos que pela primeira vez, comprei um smartphone! É verdade. Até aqui usava  as “retomas” do pessoal cá de casa sempre que mudavam de dito cujo, mas desta vez decidi escolher e comprar um «à minha imagem» pois claro. 



Como sou muito esquisito e cuidadoso com as compras que faço, ainda demorei algum tempo a decidir, não só porque a oferta é imensa , mas, mais importante ainda, devido ao plafond disponível ter limite e não ser aconselhável ultrapassar. 

Não vou dizer a marca porque não me pagam para tal, mas posso adiantar que estou bastante satisfeito, direi mesmo “apaixonado” por este novo brinquedo maluco, com uma excelente relação qualidade/preço.


Ele sabe a que horas eu acordo, os dias que tenho compromissos, as minhas preferências musicais, que tempo vai fazer, se posso ir de calções e manga curta, se vai estar trovoada, sol ou chuva, avisa quando tenho mails para ler, dá-me imagem dos meus contactos quando me ligam (o que é bom quando estou sem óculos), avisa-me, quando estou de serviço à cozinha, se tenho alguma coisa no forno, e até me diz onde posso ir tomar o meu pingo matinal.


Ora, o que eu não sabia, é que o maluco também me pode “espiar”…«Alberto, a tua frequência cardíaca está acima do recomendado»… What? Mas que é isto? Queres ver que ele…  passas a ficar na sala.

«Eu não acredito em bruxas, mas que as há, lá isso há». Dito em espanhol  ficaria muito melhor, mas o que vale é a intenção, e em mês do coração é necessário poupar a mente e (não) evitar determinados esforços… pelo menos alguns. 💓


Tudo de bom.

:)
;)

8 comentários:

  1. Atenção, não deixas que essa relação fique séria de mais, pode viciar. Beijinhos e um bom final de semana

    ResponderEliminar
  2. Não tenho e provavelmente nunca vou ter. esse bicho não me contagia mas diz quem os tem que já não passam mais sem ele. :p
    tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. São interessantes e úteis. Mas não se pode dar-lhes muita importância.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. È bom ver-te rendido, diria até apaixonado, por um smartphone!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Deixou de ser forreta e agora já pode escrever no blo em qualquer lugar... Assim é que é.

    ResponderEliminar
  6. ahahah, muito bom! =) Eu também vou ficando com as sobras lá de casa! Pelo menos vou poupando, mas também há-de chegar o meu dia =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que espanto, meu querido amigo! Isso é k foi "coisa" pensada!
    Cuidado k o "bicharoco" está demasiadamente atento e sabe tudo de si e até sabe coisas do coração!

    Imagine que vê uma mulher, lindíssima, na rua e k pensa: bem, acho k o meu coração aguentaria, ou seja, ficaria a bater mais, portanto melhor, mas o raio do smart, avisa-o e se calhar avisa a "outra". Tá a ver o problema? Pois é, o meu é básico e portanto sou eu quem mando nele e não o contrário.

    Cuidado com essa relação, nessa relação (rs)!

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar