TAG - 5 minutos para conhecer



E porque o coração gosta de momentos divertidos, decidi aceitar o convite da minha amiga e jovem blogger Teresa Isabel Silva (Isy), autora do blogue Ontem é só Memória, respondendo à TAG -5 Minutos para Conhecer.
Aqui vai então...

1. Sábado à noite é para...
Deitar tarde depois de ter estado em casa de um casal amigo.  
2. E domingo...
Convencer a mulher a levantar-se cedo para fazer uma caminhada. 
3. Cuecas...
Só da marca Sloggi ou HOM. 
4. Mal acordas tens que...
Espreguiçar-me e fazer exercícios respiratórios. 
5. Antes de dormir tens que...
Certificar-me que a minha mulher não se esqueceu de desligar a máquina da louça.  
6. Não queres morrer sem...
Perder o medo de andar de avião. 
7. Café para...
Sem açúcar e antes da aula de hidro. 
8. Chocolate para...
Um “Quente Frio”. 
9. Livro na cabeceira...
Não tenho livros na cabeceira. 
10. Ontem esqueci-me...
De carregar o meu mp3.

Como já é habitual nestes desafios, deveria agora nomear alguém, mas não o vou fazer… considerem-se todos nomeados e participem se assim o desejarem.
Divirtam-se e sorriam. O vosso coração agradece.

Tudo de bom!

7 comentários:

  1. ah adorei as tuas respostas... O meu marido também vê sempre se desliguei a máquina...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. O meu marido tem uma vantagem. Não tem que verificar a máquina de loiça que não temos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. O medo de andar de avião perde-se...andando de avião lol.
    Eu cá só me meto num, se for para receber o 1º prémio do euromilhões. Até lá, nada feito :p

    ResponderEliminar
  4. Olá nem sei como vim parar aqui; mas só sei que
    gostei...
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderEliminar