Desligar é preciso.

Com o final do mês de Julho vêm as férias. Não será para todos, eu sei, mas para uma grande parte será sinónimo de descanso, férias… que todos merecemos e precisamos.

A chegada de Agosto é  sinónimo de fim de algumas rotinas agradáveis, como as minhas aulas de hidro, natação e ginásio, devido ao encerramento das instalações. Os funcionários, colaboradores e Prof’s,  vão para o merecido e necessário descanso, e a eles eu só posso desejar tudo de bom, agradecer mais uma vez a simpatia, profissionalismo e paciência… e em Setembro lá estaremos de novo.

Para mim o Agosto também costuma ser mês de algum trabalho caseiro… por muito que arrume a garagem ela ficará sempre cheia, por muito que deite fora tralha e afins parece que ficamos na mesma, para além de várias tarefas de manutenção e organização que gosto de fazer antes que o Verão acabe.

Mas antes disso, é necessário parar, desligar… o corpo e a mente também precisam, e eu adoro!
Assim, e como já é hábito (eu sou um tipo de hábitos, rotinas), durante a próxima semana estarei  ‘Off’, mas depois regressarei para ver por onde vocês andam e passar o Agosto da melhor forma possível até ás minhas férias… sim férias, também tenho direito, e ainda não as gozei todas.😎😉




Fiquem bem, tudo de bom!

:)
;)


4 comentários: