TAG - Muita Informação

Último sábado do mês de Março e ainda por cima com mudança de hora, é a altura ideal para responder a mais uma TAG.
A amiga Teresa, do Blog Ontem é só Memória, gosta muito de me desafiar para estas coisas, e eu sempre que possível aceito e respondo ao desafio com muito prazer.

Aqui vai então:


1. O que você está a vestir? 
No momento em que comecei a responder a esta  TAG estava de avental… pois tinha acabado de fazer o jantar e aguardava que a minha mulher chegasse a casa. Vestia umas calças de ganga, uma camisola de gola alta azul escura (porque o frio voltou) e calçava umas pantufas que me ofereceram no Natal.

2. Já se apaixonou?
Sou um eterno apaixonado.

3. Já teve uma terrível separação?
Já.

4. Qual a sua altura?
1,78

5. Quanto você pesa?
Temos aqui um problema… na minha balança e na balança do médico eu peso 75, mas na balança do ginásio peso 72 (acho que a balança do ginásio está a ser simpática para alguém 😄).

6. Tem tatuagens?
Não. Mas uso pulseiras no pulso esquerdo.

7. Tem piercings?
Tenho um ‘Stent’ colocado no dia 20 de Maio de 2010… não vale pois não?

8. OTP = One True Pairing (casal favorito, pessoas que você acha que são almas gémeas)
Não conheço nem acredito.

9. Programa preferido?
Neste momento acho que nenhum merece esse título de preferido ou favorito.

10. Bandas preferidas?
Como já sou ‘Kota’…falaria aqui de algumas que já não existem, ou nem conheceriam, por isso fico-me por Supertramp, Stones, Deep Purple, Pink Floyd, Queen… dos mais recentes gosto Green Day, Coldplay, (É óbvio que Rui Veloso, Radio Macau, GNR e UHF fazem parte obrigatória das minhas escolhas e preferências)

11. Algo que sente falta?
Nos dias de muito frio lembro-me dos meus longos cabelos que tive quando era jovem.😉

12. Música favorita?
A que estou a ouvir neste momento “Amanhã é sempre longe demais” – Rádio Macau.

13. Quantos anos você tem?
60.

14. Signo?
Peixes.
15. Qualidade que você procura em um parceiro?
Eu tenho uma parceira há muitos anos, com uma qualidade fantástica… paciência em me aturar.😛

16. Frase favorita?
«Mesmo chovendo também faz sol», mas também gosto muito da famosa «olha para o que eu digo e não para o que eu faço»

17. Actor preferido?
Depende … mas gosto muito de Robert De Niro, Matt Damon e James Gandolfini (já falecido) e Nikole Kidman, Anne Hathaway, Meryl Streep, entre outras.

18. Música alta ou suave?
Depende, mas … quase sempre alta (e a minha mulher mata-me)

19. Cor preferida?
Preto.
20. Onde você vai quando está triste?
A lado nenhum que é o melhor. Mas andar, ir ao ginásio ou simplesmente receber um sorriso de alguém costuma ajudar imenso.

21. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Sempre fui muito metódico, organizado, e acho que sou despachado…  raramente esperam por mim.

22. Quanto tempo  você leva para tomar banho?
Nunca fiz as contas…e tenho a certeza que até hoje nunca me disseram «Vais demorar? Estás a fazer sauna?».

23. Você já esteve em uma briga física?
Lingrinhas como sou, e sempre fui, fugi sempre das brigas, mas já estive em algumas confusões.

24. O que você gosta em uma pessoa?
Que tenha um sorriso e que o divida comigo.

25. O que você não gosta em uma pessoa?
Não gosto de pessoas que não respondem nem dão os bons dias!

26. A razão pela qual entrou no Youtube?
Não sou youtubber.

27. Medos?
Sofrimento físico (para não falar no medo de voar)

28. A última coisa que te fez chorar?
Trilhei a língua…

29. A última vez que você disse  que amava alguém?
Ó diabo… não me lembro.😁

30. Significado por trás do seu youtube?
Não sou youtubber.

31. Último livro que você leu?
Não me recordo, por isso não vale a pena inventar

32. O livro que você está lendo actualmente?
Não tenho lido muito ultimamente.

33. Último show que você assistiu?
Diana Krall 💓

34. A última pessoa com quem você falou?
A minha mulher.

35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Cumplicidade blogosférica

36. Comida favorita?
Arroz de feijão vermelho com pataniscas💓💓💓

37. Lugar que você quer visitar?
Cracóvia, Polónia.

38. Último lugar que você esteve?
Antes de responder a esta TAG…. Estive na cozinha a tratar do jantar.

39. Você tem uma paquera?
“Paquera” não, mas… ‘pancada’ sim!😋

40. A última vez que você beijou alguém?
Há pouco, quando a minha mulher me trouxe uma caneca com chá 💕

41. A última vez que você foi insultado?
Infelizmente, sou (somos) insultados quase diariamente, por nossos governantes, através das suas atitudes e decisões. Felizmente que já cheguei a uma idade que só ligo a m**** quando estou distraído.

42. Sabor favorito de doce?
Chocolate.

43. Quais os instrumentos que você toca?
Nenhum.

44. Peça favorita de jóias?
Gosto de ver uma mulher com brincos e aneis… principalmente os que foram oferecidos por mim.💋

45. Último desporto que você jogou?
Basquetebol

46. Última música que você cantou?
Estou proibido de cantar desde o coro da escola primária, até aos dias de hoje, mesmo durante o banho.

47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
«O gaijo é burro ou imita muito bem»

48. Alguma vez você já usou?
Essa e outras que não digo agora

49. A última vez que você saiu com alguém?
Hoje de manhã, com a minha mulher (e pagou o almoço).


Tudo de bom!
:)
;)

8 comentários:

  1. Estes questionários sempre servem para ir conhecendo um pouco melhor as pessoas.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. És cá dos meus com a música alta! Gostei de te conhecer melhor! obrigada por aceitares o desafio!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ahaha pulseiras não são bemmm parecidas com tatuagens mas... andam lá perto :p
    Com que então Diana Krall... parece-me bem!
    Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  4. Já estou a ver que é um "kota" fixe! :D

    ResponderEliminar
  5. Oi afllores
    Que bom estar com você ! E , de pronto, chegar logo no dia de um questionário que me faz recordar como você é _exatamente assim! Interessante que vamos nos conhecendo pela escrita ,por um ou outro desabafo, revelaçoes sutis e nunca mais nos esquecemos.;)) Esse 'mesmo chovendo faz sol' é a sua cara _ sempre que lembro da frase lembro do flores. Amo isso!
    Um abraço dois abraços muitos sorrisos e desejo de bons dias .

    ResponderEliminar
  6. Ah afinal és fã de pataniscas! Confesso que já comia um pratinho de arroz de feijao vermelho com pataniscas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Tu esmeraste-te.

    Apesar de sentir que já sabia de algumas, há sempre respostas inesperadas.

    Tudo de bom!

    Beijinhos

    P.S. Qual 'kota', qual quê? A idade é só um número...a modos como o tamanho do calçado.

    ResponderEliminar