A mexer no baú

Já tinha partilhado aqui, uma foto de um Menu/Ementa datado de 1920, do Hotel Avellames em Pedras Salgadas.
Hoje escolhi mais alguns, mas desta vez um pouco mais recentes e de cerimónias oficiais.

Homenagem ao Chefe do Estado, Américo Thomaz

Homenagem ao Presidente do Brasil, Costa e Silva

60º Aniversário dos Fenianos

Capa usada em alguns restaurantes,
 para colocar a Ementa do Dia

Ás vezes dá-me para isto, abrir o baú e viajar no tempo através de um legado de memórias e recordações familiares que cuido e guardo.


Tudo de bom.

:)
;)

3 comentários:

  1. Tem dias assim. Recordar às vezes faz bem.
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, meu querido amigo Alberto!

    Então, como se sente na pele de "Balzaquiano iniciante"? Tudo sobre rodas, como deduzo, e a mexer ... no baú, claro! Olha o k me espera qdo chegar aos 30 (rs)!

    Nunca ouvi falar deste hotel, mas embora eu seja pouco virada ao passado (e eu com formação académica superior em História. Bem dizia a minha mãe: mas pra k tiraste tu esse curso, se és toda presente)?, às recordações, tenho de compreender e aceitar quem é diferente de mim. É o caso.
    A capa da ementa é mto mimosa, sem dúvida! Destas coisas refinadas, eu gosto, oh, se gosto!

    Mto agradeço a sua visita e comentário, sempre mto agradável e ... (estou um tanto desmemoriada e portanto, não sei que vocábulo colocar aqui). C´est la vie!

    Beijinho com elevada estima e consideração.

    ResponderEliminar