Tag: Conhecendo-Me Melhor

Como é Segunda-Feira, a chuva decidiu voltar, e o ano está a acabar (a partir de Quarta-Feira é Ano Novo para mim), nada melhor que responder a uma 'Tag' que vi no blog A Vida De Diana e Escrita Desajeitada.


1. Consideras-te uma pessoa do dia ou da noite?
Depende, mas principalmente de dia, e a começar bem cedo.

2. Coleccionas alguma coisa?
Não sou coleccionador de nada, mas sim um ajuntador de algumas coisas...
revistas, jornais ou algo com o dia do meu aniversário. Também guardo,
bilhetes de espectáculo e facturas de restaurantes/bares onde vou pela
primeira vez e que gostei. E ainda...😆alguns pacotes de açúcar...e algumas
moedas. Acho que é tudo.😊

3. Qual era o teu programa preferido em criança?
No meu tempo estava a televisão a dar os primeiros passos e só muito depois
é que apareceu uma lá em casa. Gostava de ver os desenhos animados do 'Super-Rato!'

4. Sobre o que pensas antes de dormir?
Pode parecer frase feita mas acreditem que é sincera...O meu pensamento
vai para os meus filhos, e todos aqueles que me salvaram a vida em 2010.
É sem dúvida a melhor forma de iniciar um óptimo descanso (isto se a mulher
não se lembrar de fazer conchinha👄😄).

5. Qual é a tua cor favorita?
Temos um problema aqui... é que gosto muito do preto e branco. Das cores do
nascer do dia, do entardecer e ás vezes do azul. (Eu acho que tenho mesmo um
 problema com as cores)

6. És viciado em algum vídeo ou jogo de computador?
Nada! Nunca consegui aquela agilidade toda no teclado... só mesmo o 'Solitário'👀

7. Tens algum hábito mau?
Neste momento só mesmo o continuar a dar demasiada importância a coisas
que não valem a pena. Mas estou melhor, muito melhor 💪

8. Tens irmão ou irmã?
Vamos lá ver se não me engano: 1 irmão, 3 irmãs e já agora... 13 sobrinhos-
netos e 1 sobrinho- bisneto 😉😋

9. Tens alguma tatuagem ou piercing?
Adorava! Mas para além de ter medo de a fazer, a minha mulher não me deixa.😁

10. Qual é a tua flor favorita?
Girasol e Malmequer.

11. Quando pequeno, o que querias ser quando crescesses?
Dançarino.

12. O que guardas debaixo da cama?
Malas de viagem.... por falta de espaço noutro local.

13. Consideras-te organizado ou desarrumado?
Demasiado organizado. Talvez feitio ou danos colaterais de 38 anos de profissão. 

14. Se pudesses viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Tenho um sonho antigo...ir viver para Vila Nova de Cerveira.👄😊

15. Qual é o teu filme favorito?
São muitos, por isso vou tirar à sorte da lista...'Interstellar'.

16. Qual o actor ou actriz que dizem que se parece contigo?
Nenhum... acho que sou único😋😃😃😃

17. Diz uma coisa que as pessoas não sabem sobre ti.
Não sabem e vão continuar a não saber, pois não vou dizer.😐

18. Qual a última mensagem do teu telemóvel?
«Ó meu, desculpa lá... nunca sei se fazes anos hoje ou amanhã?» 😆😜

Adorei partilhar este momento convosco. Ficaram assim a conhecer um pouquinho mais do 'aflores'.
Boa segunda, excelente semana e... até pr'o ano!

Tudo de bom!

:)
;)

5 comentários:

  1. Isso é que é coleccionar! Ainda bem que são coisas relativamente pequenas senão ia ser preciso comprar uma casa só para as colecções como vejo nos canais de acumuladores compulsivos! lol.
    Ai isso de aniversários é uma complicação para mim. Lembro-me dias antes e quando chega ao dia certo puft...varreu-se-me da ideia ahahah
    Com que então Interstellar? É um filme que... não é muito comum.
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta TAG!
    lol o que eu me ri com essa "ultima mensagem", também já me aconteceu!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Essa é que é essa! A dos anos...
    Ainda bem que o feicebuque alerta e mesmo assim há vezes que só no dia a seguir
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  4. Olá, meu querido amigo Alberto!

    Bem, fiquei a saber mais algumas coisinhas sobre a sua pessoa e outras, como querer ter sido dançarino já sabia. Então, mas afinal não percebi se faz anos amanhã ou... depois, pke a partir de 4ª f, afirma, ser Ano Novo para si. Confesso k ainda não percebi se tem 57 anos ou nasceu em 57. Sabe, eu e os números somos incompatíveis.

    Beijinhos, que os seus filhos estejam bem e felizes e que a sua mulher não durma em forma de conchinha, pke não dá jeito nenhum (rs)!

    ResponderEliminar