Eu, Agosto e o Tom Hanks


Pronto, ”lá está ele com as mocas do costume”, dirão dois ou três que por aqui passam para me ler, mas a verdade é que eu tenho sempre que dizer qualquer coisa no início de Agosto, quanto mais não seja para desejar boas férias a quem vai de férias, a quem está de férias, a quem irá de férias e, acima de tudo, desejar um bom Agosto, dentro dos possíveis a gosto de cada um, seja a trabalhar ou a feriar.



Tentem relaxar, comer uns gelados, beber uns canecos, ler um livro, jogar ás escondidas, ouçam música … o que vocês quiserem e que vos faça e traga felicidade.



Quanto ao Tom Hanks, pois… nada de especial, lembrei-me só que vi um filme com ele e que me deixou a pensar, o que é coisa rara porque não perco muito tempo a pensar, aliás, não estou aqui para pensar… Tenho que poupar nos poucos neurónios que ainda tenho.


Vejam se tiverem oportunidade. Não é nenhuma obra-prima, mas é sem dúvida alguma, muito actual.


Continuação de bom Agosto.


Tudo de bom.
:)
;)

2 comentários: