Nas nuvens


Não sou grande apreciador, mas confesso que tem dias que sabe bem um café e uma nata.
Umas melhores que outras, mais ou menos tostadas, com ou sem canela, mas acima de tudo com a massa estaladiça e nunca quentes (para mim, claro).



Na cidade não faltam cafés, pastelarias e afins, com o referido pastel, existindo mesmo, alguns locais de ‘culto’ obrigatório para os apreciadores.
Hoje, foi dia de tirar “a prova dos nove”, o “tira-teimas”, na tão falada (e conhecida)
  Manteigaria – Fábrica de Pasteis de Nata
agora também no  Portono Espaço Delta Qjunto ao Mercado do Bolhão.


Fotografias de Manteigaria

Depois da prova só me apeteceu repetir, mas preferi não cair na tentação e sair com aquela agradável sensação de… estar nas nuvens.

Desfrutem!

Bom fim de semana.


Tudo de bom.
;) 
:)

6 comentários:

  1. Já eu adoro esses pastelinhos, om canela e quentinhos (quentinhos de serem acabados de fazer, não é de aquecidos).
    Os meus preferidos, sabes quais são, mas não me importava de provar outros.
    Quanto às bolas de berlim, só para a semana. Férias em setembro é só para pessoal rico! :)

    ResponderEliminar
  2. No outro dia à conta deste post, passei por uma montra com uns pasteis de nata com muito bom aspeto e lembrei-me de ti!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar