A minha primeira vez.

O Mês de Junho promete.

Chegou e começou logo com o Dia da Criança, das nossas e de todas em geral. Eu levei a minha a passear pela Foz, numa tarde com sol e uma ligeira brisa vinda do lado do mar;



Mês de Junho também vai ser o mês dos Santos Populares, e já se sente o ambiente pela cidade;




Também é mês de aniversários, 10 (!) para ser mais preciso, mas só dois deles é que me vão dar mais trabalho em termos calóricos;


E Junho, também vai ser o mês da minha primeira vez…


Isto promete, promete mesmo!


Tudo de bom.

:)
;)

7 comentários:

  1. Quem tem muitos amigos, tem muito para celebrar. Tudo com calma e moderação! (qualquer coisa e o ginásio ajuda a recuperar os kgs extra) eheheh.
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Nada como calorias para uma boa celebração:::

    ResponderEliminar
  3. Meu estimado amigo,

    Ai, o título do seu post! O que será?
    Bem, junho promete mesmo, tendo começado logo com um passeio com a sua "criança".

    Já sei! Vai fazer implantes dentários, mas devido aos aniversários, sobretudo 2, está doce e cheio de forças. Nada temer, aliás, os homens são bué da fortes (rs)!

    Tudo de bom (não sei quem diz esta expressão quase sempre - rs)?

    ResponderEliminar
  4. O mês com os Santos Populares não quero faltar e o mês mais colorido e Alegre em Portugal
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Mês de Junho também é mês de aniversário por cá. Dos manos, que fazem no mesmo dia, da afilhada e do filhote. Ainda era da mãe, mas essa já partiu. Mês de Santos populares, e da festa cá da terrinha. A primeira vez é que só se fosse de acertar no Euro milhões, mas não acredito.
    Um abraço

    ResponderEliminar