Antes que as luzes se apaguem.

E na última sexta-feira do ano de 2016, fui dar o habitual passeio pela cidade numa noite fria, com muito trânsito e alguma confusão. Ainda bem que deixei o carro bem longe do centro.


Jantamos nas calmas na minha pizaria favorita, conversamos, analisamos, recordamos alguns momentos do ano que agora acaba e até pensamos numa ou noutra coisa para o ano que agora vai começar.


Não me posso lamentar muito, foi um ano fantástico em todos os sentidos, cheio de momentos bons, outros menos bons e também outros que nem uma coisa nem outra, mas, acima de tudo houve a coragem, o saber, a união e também sorte (….a tal que protege os audazes), para ultrapassar e ir em frente, sempre com a finalidade de ser feliz, à minha maneira, eu sei, mas que é a minha.

E que melhor maneira de acabar o ano com uma noite de Natal, em que de novo acreditei no Pai Natal e com a sensação de que, ás vezes, os sonhos também se realizam.









Com todas estas lembranças e deliciosas recordações, passeei pela minha cidade, numa noite fria, com um sorriso enorme, boa disposição e antes que as luzes se apaguem…. Porque aí, a realidade é outra. 

Mas isso “são outros 500” como diz o grande filósofo.

Muita saúde e prosperidade, é o que vos desejo. Bom ano!




Tudo de bom!

Este post é dedicado (não só mas também) a todos aqueles que, com o seu profissionalismo, simpatia, paciência e um sorriso, contribuíram de uma ou outra forma, neste ano que agora acaba, para que fisicamente eu me sinta cada vez melhor, com vontade de festejar mais um ano, e nunca desistir. 
É graças aos meus Prof's de natação, hidro-ginástica e ginásio (e todos os outros com quem já trabalhei, não esquecendo VOCÊS, claro, sempre no meu coração), que me sinto uma pessoa feliz. E é isso que eu quero, ser feliz, de preferência rodeado de gente fantástica, como vocês!

6 comentários:

  1. Feliz ano novo com tudo de bom!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que boa surpresa! Desconhecia este seu lado, gostei! Sobre os "outros 500" havemos de falar um dia, se assim o desejar! 🍇🍀🌼💟👍😁😍

    ResponderEliminar
  3. Que agradável surpresa! Desconhecia este seu lado bloguista! 😁😍👌💝🍇🌼🍀 Sobre os "outros 500" havemos de falar um dia, se assim o desejar! Sinto-me honrada pla sua presença, obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Ousa SER FELIZ, hoje e sempre, são os meus votos para todos os dias de tua VIDA.
    Beijinhos e aquele :)

    ResponderEliminar
  5. Bonita homenagem!!! Que sejas sempre FELIZ e que estes 365 dias deste novo ano que hoje começa sejam serenos e repletos de coisas boas. Bom Ano, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que sejam muitos mais amigo Alberto, para que haja muitos mais encontros...agostinho

    ResponderEliminar